sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Hoje tento viver aprendendo com os meus proprios erros *

Às vezes eu ainda me lembro
da epoca em que eu vivia por aí, sofrendo por quem não me dava valor.
Mas eu cansei, cansei de perder parte da minha vida por pessoas que não
me mereciam. Hoje eu quero ser feliz, sem compromisso, com as minhas
amigas, tratando minha vida como ela merece, me tratando como eu
mereço. Não, eu não estou mais aí pra nada, eu apenas quero dançar até
que o proximo dia chegue, eu quero ser feliz ser feliz eternamente.
No jogo da minha vida quem dá as cartas sou eu, as regras sou eu quem cria, e as mudo sempre que há necessidade
.
Com o tempo agente percebe que às vezes o amor morre, a importância se
desfaz e a amizade se perde tempo a gente percebe que certas
coisas que pareciam ser tão importantes, hoje ja não fazem o mínimo
sentido.

Quando me amei de verdade parei de desejar que a minha vida fosse
diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu
crescimento. Hoje chamo isso de amadurecimento. Quando me amei de
verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma
situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo.

É hora de virar a página Ensaiar o sorriso mais bonito, recompor o
coração e ensiná-lo a bater novamente. Mágoas, rancores e decepções são
deixados de lado na medida em que percebemos que o mundo não pára pra
esperar a gente acordar e decidir viver.

Apenas vivo o meu destino na esperança de que, seja lá onde este
caminho der, o final vai ser sempre o melhor possível, não para mim,
mas para a minha história, e independente do espetáculo, ou do
fracasso, das lágrimas que vão cair, ou das gargalhadas que vão ecoar,
no final eu vou estar ali feliz por tudo que fiz, e resignada com o
próximo passo que vou dar. Acho que este é o encanto da vida . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário